Notícias de última hora

VICE-PREFEITO ELEITO DAMIÃO DE SOUZA (GALEGO) EXPÕE SUA FELICIDADE APÓS AS ELEIÇÕES

 


Na última quinta-feira (17/12) aconteceu no Auditório Municipal de São José da Vitória a diplomação dos candidatos eleitos em 2020, a cerimonia de diplomação foi totalmente online por conta pandemia da Covid-19.

Foram diplomados: Jeová Nunes – Prefeito e Damião de Souza (Galego) – Vice Prefeito de São José da Vitória. E foram diplomados mais 8 vereadores e 1 vereadora eleitos na última eleição além do suplente Cosme do Leite, a vereadora Dilma Tânia e os vereadores: Zé Preto, Rui Barão, Fernando Barros, Santinho, Gabriel, Wagner, Geovane (Gel) e Dando.

A cerimônia a distância está em sintonia com a série de medidas adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para preservar a saúde de todos.

Em entrevista ao site Bahia Destaque, o vice-prefeito eleito, Damião de Souza (Galego), revelou muitas novidades com relação a nova proposta de governo que entrará em ação a partir do dia 1° de janeiro. Galego afirma que será vice-prefeito de todos, principalmente dos menos favorecidos que merecem e precisam de uma atenção especial. O vice-prefeito do povo também pretende trabalhar em parceria com o prefeito para que possam juntos, visualizar e resolver as problemáticas que possivelmente possam acontecer. 

Galego ainda afirma: “Eu sempre tive vontade de participar mais diretamente do governo para poder ajudar mais as pessoas, essa é a hora de mostrar meu trabalho realizando meu sonho que é realizar o sonho das pessoas”.



































Nenhum comentário