Notícias de última hora

GALEGO RECUA DE CANDIDATURA A PREFEITO E FORMA CHAPA COM JEOVÁ

 


No último Domingo (13) foi realizada a convenção do PSB de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA que homologou o nome de JEOVÁ NUNES a Prefeito e de GALEGO (PSC) a Vice.

Respeitando todos os protocolos de segurança em relação ao Covid-19, o público presente demonstrou total apoio a JEOVÁ E GALEGO. 

Confira abaixo a nota oficial do candidato a vice-prefeito Galego:

Olá amigos e amigas da nossa querida São José da Vitória. Hoje, como forma de gratidão a todos que apoiaram a minha pré candidatura a prefeito, venho por meio deste anúncio, informar a todos os amigos a minha desistência para compor a chapa que com fé em Deus sera vitoriosa. Estaremos lutando juntos, eu e Jeová Nunes. Recebi o convite para deixar minha candidatura e assumir o pleito de candidato a vice-prefeito para que a gente possa através dessa junção ajudar cada vez mais a comunidade de São José da Vitória. Obrigado, obrigado de coração a todos que estão conosco nessa caminhada. Vamos à luta amigos e irmãos, agora juntos pelo progresso de nossa cidade. Um abraço no coração do amigo de todas a horas, Damião de Souza. 

Galego - Candidato a vice-prefeito de São José da Vitória



















































Nenhum comentário