Notícias de última hora

Vereador Ronaldão defende o Bairro Bananeira



Na tarde desta segunda-feira (27) foi realizada na câmara de Itabuna uma sessão especial para discutir a situação dos moradores da Bananeira, Prefeitura de Itabuna e o Aeródromo Tertuliano Guedes de Pinho.
A Bananeira está localizada entre a pista de pouso e decolagem do Aeródromo Tertuliano Guedes de Pinho e a margem do Rio Cacheira. Durante o período em que o aeródromo permaneceu desativado, por mais de vinte anos, os moradores da localidade circulavam diariamente no local, fazendo o cruzando a pista reservada às aeronaves, situação que agora não é possível com a reativação do Aeródromo.
Na oportunidade o secretário de administração Dinaílson Oliveira assumiu o erro da prefeitura e prometeu fazer o possível para proporcionar uma vida digna e melhorias para a Bananeira. 
O vereador Ronaldão agradeceu ao secretário Dinaílson Oliveira por sua postura de assumir o erro e agora corrigir a situação. Ronaldão é bastante conhecido e querido pela população da Bananeira por realizar diversas ações sociais e reafirma seu compromisso e disponibilidade em sempre ajudar o bairro. 

Veja vídeo:


Nenhum comentário