Notícias de última hora

Galego e amigos participaram da festa de 29 anos de emancipação politica de São José da Vitória




A cidade de São José da Vitória no sul da Bahia acabou de completar 29 anos de emancipação política. E a Prefeitura Municipal realizou 3 dias de festa com várias atrações. Parabéns São José da Vitória pelos 29 anos de emancipação política, município de um povo humilde, trabalhador e esperançoso.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro.

Que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança é luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa.

Na festa mais uma vez o amigo Galego apoio diversos blocos da cidade como Mistura tudo, Os bicho bebe, Arremesso de tampilha, A tribo, Deu onda, Os brothers e Cachaça doce.

Em entrevista ao site Bahia Destaque o amigo Galego ressaltou alguns pontos importantes da festa, para ele é uma oportunidade de vários filhos de São de José que vem passear nesta data e rever suas famílias e amigos em uma festa de tradição que recebe amigos de cidades vizinhas para poder comemorar juntos uma data tão importante. Galego ainda salientou que o apoio do comercio local é muito importante para o desenvolvimento do eco turismo em São José da Vitória onde participou dos 3 dias de festa e que cada data especial serve como aprendizado para futuras gerações para sempre representar bem esse povo querido de São José da Vitória e zona rural.






















































Nenhum comentário