Notícias de última hora

LULA, O HOMEM QUE ROUBOU OS MEUS SONHOS!



Por: Maria Reis Gonçalves (Tia Nem)

Apesar de não ser militante de nenhum partido politico, tenho acompanhado com grande interesse e atenção, aos atuais acontecimentos políticos, e, principalmente tudo que acontece em relação ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pois, é o meu direito como cidadã e eleitora. A trajetória de Lula, desde os tempos do ABC Paulista, até os dias do Lava jato, daria para se fazer uma tese, no entanto irei apenas relatar o que sinto em relação a tudo isso. Nessa minha idade tenho acumulado algumas decepções, no entanto não deixo que elas tirem a minha esperança, tenho em mim a alma de poetisa e portanto sonhadora. Sobreviverei a Lula, ao PT e a toda destruição institucional que, tanto o homem Lula, quanto o partido PT, continuam a perpetrar em nosso País. Sobreviverei a essa nefasta história que eles teimam em nos impingir. 

Um dia, há muito tempo atrás, eu sonhei que Lula era um homem sério, uma pessoa que pensava no Brasil, nos menos favorecidos e na Justiça Social. Por algum tempo ele me enganou, pois parecia um autêntico democrata, inimigo ferrenho da corrupção e defensor da população mais pobre. Para mim, Lula seria o melhor presidente do Brasil, uma pessoa impar. Hoje, o meu maior sonho, é que Lula e o PT se tornem logo um passado distante, para que eu possa desprezá-los agora, enquanto a velhice ainda não se manifestou em sua total plenitude.

Algumas pessoas, amigas, acham graça quando eu digo que, além do Lula roubar o meu país, ele roubou o meu sonho, mas é verdade e natural. Para que vocês tenham uma ideia, eu já cheguei a sonhar que era um dos ministros do STF, só para acabar com essa agonia de vê-lo tripudiando de todos nós, que um dia acreditou que ele era sério. O pior de tudo, foi acordar do meu sonho, e tomar consciência de um Lula totalmente diferente. O Lula da vida real não passa de um criminoso, um homem perverso que roubou a minha esperança e a minha crença em um Brasil melhor e mais igualitário. Despertei para um grande pesadelo, percebi que Lula havia aberto as portas para uma corrupção galopante e estatizada. Estava fazendo tudo o que havia condenado antes, tudo o que combatia, tudo o que prometeu nunca fazer. 

Agora, no momento em que escrevo, vejo que Luís Inácio Lula da Silva se transformou em um bandido, um marginal, e não estou emitindo uma opinião, estou constatando um fato, Lula está preso, condenado pela Justiça, a 12 nos de prisão, quase 13, por ocultação de patrimônio, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Quem nega a culpa de Lula, o faz por fanatismo politico ou oportunismo.

Basta lembrar que, tanto Lula quanto o PT, tiveram a audácia de criar, junto com grandes ditadores da America Latina, entre ele o tirano Fidel Castro, o Foro de São Paulo, que tem um único objetivo, colocar em todos os países, ditadores eternos iguais a (Hugo Chaves) Nicolás Maduro da Venezuela. Essa organização comunista latino-americano, sobre a presidência do Lula, no dia 7 de dezembro de 2001, lançou um manifesto de apoio incondicional às Farc, no qual classifica como "terrorismo de Estado" as ações militares do governo colombiano contra a organização criminosa. E por esse motivo, o jornalista Olavo de Carvalho, informou ao país, que existia dentro do governo  petista e era chefiada pelo próprio Lula, " a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo (Lua); crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor". 

Uma verdadeira aberração contra nossa Pátria Mãe. Fora todas as mentiras que derramou sobre as pessoas, principalmente a mais influente entre todas, a de que o PT, ou seja, Lula, conseguiu tirar 36 milhões de pessoas da situação de miséria. E Lula com sua prática e habilidade política, soube muito bem capitalizar como poucos a imagem de grande combatente contra a pobreza. No entanto foi só a imagem, pois se houve um combate a pobreza, foi a sua pessoal e dos seus familiares, amigos e companheiros. Hoje, Lula está preso, vai pagar pelas mentiras e pelas roubalheiras, a Lava Jato veio para desmascarar toda sua vida desgarrada  e capciosa, hoje, ele amarga a condenação de 12 anos de prisão, e ainda é réu em mais 5 processos, onde deverá pagar pelos seus crimes e por se atrever a roubar os sonhos das pessoas, que acreditaram nele.

Nenhum comentário