Notícias de última hora

Flamengo se reúne com Abel, mas ainda aguarda Renato




Em meio a um impasse sobre o futuro do comando técnico do time, o Flamengo avalia as possibilidades de momento. No último sábado, após uma semana de trabalho, Maurício Barbieri dirigiu o time que conseguiu boa vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. 

O desempenho da equipe no primeiro teste do treinador interino agradou a diretoria, que viu um time se impor em campo e criar diversas alternativas. [ x ] Ainda assim, a efetivação do interino não é a prioridade na Gávea. Os dirigentes rubro-negros seguem no aguardo da situação de Renato Gaúcho, sonho de consumo do Flamengo, mas que ainda espera o final do Campeonato Gaúcho – decisão neste domingo (08). 

Paralelo a isso, o Rubro-negro avalia um outro nome: Abel Braga. Representantes da diretoria do Flamengo estiveram com o técnico do Fluminense na noite da última quinta-feira, na residência do treinador. Em pauta, uma consulta informal e conversas sobre um possível convite oficial nos próximos dias. Mesmo sem desfecho, o papo foi considerado positivo pelas duas partes. 

Com Barbieri, Renato e Abel no radar, a única certeza no Flamengo é que a definição ocorrerá no início desta semana. O clube volta a campo oficialmente no próximo sábado, quando encara o Vitória, em Salvador, na estreia do Campeonato Brasileiro. E provavelmente já sob novo comando. (Uol)

Nenhum comentário