Notícias de última hora

Danilo da D9 foi preso nos Emirados Árabes





O fundador da D9 clube Danilo Santana, também conhecido como Danilo da D9, foi preso ao desembarcar no aeroporto do país Emirados Árabes Unidos.

Danilo que é natural de Itabuna no sul da Bahia teve sua prisão preventiva decretada em agosto de 2017 pela justiça do Rio Grande do Sul, que também colocou o mandato na Interpol, o que possibilita as buscas em todo mundo.

O esquema que funcionava em vários estados do país, por meio da internet, tinha como foco principal apostas em jogos de futebol. Segundo a Polícia Civil na Bahia, que investiga o caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

O juiz Ricardo Andrade, da 1° Vara Crime de Sapiranga, foi comunicado sobre a prisão de Danilo Santana, e foi concedido o prazo para ele solicitar a extradição, que será analisado por uma comissão do país.

Um comentário:

  1. Todos golpistas e bandidos da internet, tem que ser preso mesmo. E nao apenas ser preso, mas devolver todo dinheuro com juros e correçao monetaria a todos que lesaram.. esta cambada de safados. Que fizeram desta pratica criminosa uma profissao aproveitando da falta de emprego no pais e aluciando as pessoas necessitadas de uma oportunidade decsobrevivencia..torço pra que a policia mundial peguem todos estes malandros do mundo todo. Pq nao e so no brasil e sim no em todo universo tem esta bandidagem..e isso ai......

    ResponderExcluir