Notícias de última hora

Acusado da morte de enfermeira chega em Itabuna



Preso no dia 11 de abril, em São José do Rio Preto, São Paulo. Jefferson Costa Nascimento, também conhecido como "Quinho", chegou nesta manhã em Itabuna.

Ele é acusado de uma tentativa de assalto no Bairro de Fátima no qual resultou o óbito da técnica de enfermagem, Maria Ferreira, de 56 anos. A vítima era funcionária da Santa Casa de Misericórdia e pilotava uma motocicleta, no momento em que foi surpreendida por um assaltante, que a derrubou na tentativa de roubar o veículo, na queda, Maria bateu violentamente a cabeça na calçada, ao ver o que aconteceu o acusado desistiu do assalto e fugiu, Maria foi socorrida e levada para o hospital Calixto Midlej Filho,mas não resistiu.
 
Segundo informações do Blog verdinho"Quinho" está sendo ouvido pelo coordenador da 6ª Coorpin, André Aragão. Logo de "cara", ele negou o crime e disse que fugiu porque estava com medo de morrer. Alegou que após a morte da enfermeira, passou a receber ameaças por parte de algumas pessoas (ele não disse quem) do bairro São Roque, onde mora. O suspeito deve ser encaminhado ainda nesta manhã para o Conjunto Penal de Itabuna.


Nenhum comentário