Notícias de última hora

Galego e amigos participaram da montaria da tradição de São José da Vitória




A montaria da tradição 2018 da cidade de São José da Vitória foi realizada nos dias 17 e 18 de Março (Sábado/Domingo) superando todas as expectativas e deixando um gostinho de quero mais.

Na grade de atrações a Banda 100 PAREA foi o show mais esperado do evento, porém várias outras atrações regionais deram o seu recado como as revelações TONNY FERNANDES, VANOLY CIGANO, CRISTIANO TAVARES, YONARA ANDRADE, AMIGOS DA SOFRÊNCIA E LELINHO ALVES.

A locução ficou por conta de ALAN MENDES e DERNIVAL MARTINS que levaram a todo momento todos os detalhes ao público presente. A Rádio Jornal e o Site Buera 24 Horas cobriu toda programação. Na segurança destacamos o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além da Secretaria de Saúde que disponibilizou um posto de atendimento no local da festa com equipe de atendimento. A produtora BICHO QUE PEGA mais uma vez mostrou todo o profissionalismo na organização da festa.

Em entrevista ao site Bahia Destaque, Galego ressaltou a importância da montaria onde atrai renda para o comércio local trazendo assim lucro para o comércio de São José com a visita a de amigos de outras cidades. Galego ainda ressaltou que a montaria resgata a cultura da cidade, pois nos últimos anos ele juntamente com os comerciantes de São José e amigos de outras cidades já realizou várias domingueiras para atrair uma renda extra para a o comércio local e outras vendedores ambulantes das cidades vizinhas. Para Galego a cidade tem condições de fortalecer ainda mais o comércio local pois a cidade têm vários atrativos para o eco turismo como o rio una que é um dos cartões postal da cidade.












































Nenhum comentário