Notícias de última hora

ALDENES MEIRA PERDE CARGO NO SAC PARA DAVIDSON; SARGENTO RAIMUNDO ASSUME



     O clima desgastado entre Aldenes meira e PC do B ganhou mais um capítulo, desta vez o vereador Aldenes Meira perdeu um dos seus cargos políticos de maior expressão.
     O conflito vem desde 2012, quando Aldenes foi eleito e o PC do B trabalhou para que o vereador Ruy Machado (PTB) fosse eleito presidente da câmara, mas Aldenes mostrou articulação e foi eleito.
     Já em 2014, Aldenes lançou seu nome como candidato a deputado estadual, mas o partido no primeiro momento priorizou o nome do Major Serpa como candidato.
     No mesmo ano aconteceu a eleição da mesa diretora da câmara, Aldenes colocou seu nome como candidato a reeleição, e novamente no primeiro momento o PC do B priorizou a eleição de Ruy Machado, mudando para Aldenes apenas depois de uma troca de cargos.
     



     Mesmo com a série de acontecimentos Aldenes Meira foi reeleito em 2016 e entrou em rota de colisão com a direção local do PC do B, em virtude disso ele perdeu o cargo da direção do SAC de Itabuna que estava sob comando de Héllade Guimarães, ela foi indicação de Aldenes para assumir a pasta em 2015 quando o então vereador foi contemplado com o cargo devido ao número de votos recebidos na eleição para deputado estadual. 



  Exoneração foi publicada no diário oficial do dia 03 de fevereiro de 2018,


Em seu lugar foi nomeado José Raimundo de Souza, conhecido como Sargento Raimundo, ex-vereador de Itabuna.



Nenhum comentário