quarta-feira, 18 de outubro de 2017 | h

Galego e amigos prestigiam jogo da seleção de Ibicaraí x seleção de Santo Amaro


No último domingo (15), a seleção de Santo Amaro foi até a cidade de Ibicaraí e empatou pelo placar de 0 a 0, em uma partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Intermunicipal 2017. A torcida do santo amaro, mais uma vez, viajou até Ibicaraí para prestigiar a seleção e contou com a presença do amigo Galego a serviço do povo e amigos de São José da vitória.

Com o resultado, a seleção de Santo Amaro precisa vencer em seus domínios a seleção de Ibicaraí na partida de volta no próximo domingo (22) para avançar as quartas de final, um empate por qualquer resultado, a disputa será decidida nas cobranças de pênalti.

Com o empate, a seleção Santo Amaro perdeu a liderança geral do Campeonato Intermunicipal 2017 e agora a seleção de Cachoeira assumiu a primeira colocação no geral, após vitória em Santo Antonio de Jesus pelo placar de 1 a 0.

A seleção de Santo Amaro tem grandes nomes fazendo parte desta história como o goleiro Roze da cidade de Itajuípe, Nyno lateral direito de São José da vitoria,  Rodrigo e Dedeu zagueiros e Pey volante ambos de Itajuípe e Cacá atacante da cidade de Anury.

Em entrevista galego falou que a visita a cidade de Ibicaraí foi para acompanhar com os amigos a seleção de Santo Amaro. Para ele é uma honra ter o lateral Nyno de São José da Vitória como um dos grandes jogadores da seleção de santo Amaro.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV