Notícias de última hora

Em inauguração de iluminação, Neto volta a criticar Rui Costa com a segurança pública


[Em inauguração de iluminação, Neto volta a criticar Rui Costa com a segurança pública]

O prefeito ACM Neto (DEM) não hesitou em enfatizar as críticas ao governador Rui Costa (PT) na entrega da nova iluminação de LED, nesta quarta-feira (18), no bairro da Sussuarana, em Salvador. 
O gestor criticou a onda de violência na cidade e disse que a iluminação é uma contribuição da prefeitura também para melhorar a segurança na região. Mas enfatizou, porém, que a função de cuidar da segurança pública é do governo estadual. 
"A partir de hoje com a nova iluminação as pessoas vão andar com mais segurança. Sabemos que o problema da segurança não é de competência do município. Esse é o maior drama da nossa capital [...] infelizmente aqueles que têm a responsabilidade de enfrentar o crime organizado, estes que estão aí governando há 12 anos, assistiram de braços cruzados a Bahia se transformar no estado mais violento do Brasil", disse, exemplificando os recentes assaltos, mortes e arrastões que ocorreram na capital. 
"A gente vê muita propaganda e pouca ação, muita promessa é pouco investimento para trazer tranquilidade para Salvador", completou o prefeito citando Rui Costa.

Nenhum comentário