sexta-feira, 27 de outubro de 2017 | h

Casal de empresários realizam projeto Criança Feliz em São José da Vitória


      No dia 14 de outubro de 2017 foi realizado o projeto Criança Feliz 2017 na cidade de São José da Vitória na Bahia. O evento foi realizado pelo casal de empresários Dany Messias e Erisvaldo também conhecido como "Nego" que são naturais de São José mas residem no Rio de Janeiro.
     A festa fez a alegria da criançada e da população que esteve presente correspondendo as expectativas do evento, que tem como objetivo proporcionar as crianças um momento de prazer, diversão e muita alegria.
      O evento também teve participação dos colaboradores Galego a serviço do povo e dos empresários Neri e Jeová Rosário da Jequitibá transporte, Viação Rio Ouro na pessoa do senhor Erivaldo, Gonçalves Freios (Serra - ES), equipe de pintura artísticacantinho da beleza e Studio Suzart Luz.

Saiba como começou o projeto:

     Era uma vez uma linda, mimosa e sapeca criança que sonhava em dar aos pequeninos uma alegria única na cidadezinha simples do estado da Bahia. Esta bela criança filha de um mecânico e dona do lar já sabia o que queria no futuro: SER FELIZ e dividir esta felicidade com outras pessoinhas pequenas, amáveis crianças.
     Nasce então uma ideia, como forma de brincadeira onde o prêmio máximo era uma deliciosa e sonhada caixa de bombom, surge ai o dia da criança feliz. Antes em sua própria residência usando o espaço da oficina para ensaios,brincadeiras e desfiles, o palanque era a picape de seu pai enquanto a mãe ofertava pipoca e ki-suco. Deus vendo a pureza de coração desta garota realizou milagres e hoje está nossa menina chamada Dany se tornou mãe, boa filha, boa esposa e prosperou nos seus sonhos.
     O projeto Criança Feliz criado por ela não ficou em sonhos e hoje é uma realidade viva para a nossa comunidade. Começamos aproximadamente com 200 crianças cadastradas e hoje temos cerca de 500.
     Parabéns Dany por nunca ter esquecido a criança que existe em você e obrigada em nome das famílias sanjoseense por nunca ter esquecido suas raízes, sua família em especial Lia e Chico estão de parabéns e orgulhosos da filha de coração bom e fiel a Deus que é você.

Mais fotos do evento:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV