terça-feira, 5 de setembro de 2017 | h

Vereador Ronaldão fala do descaso do transporte coletivo com os idosos em Itabuna



O vereador Ronaldão na sessão dessa quarta feira 30/08 deu início a sua fala lamentando a morte de duas pessoas ligadas a imprensa de Itabuna, Fabinho e José Raimundo e mais uma vez o vereador trás a tona o maior problema que hoje assola os pobres de nossa cidade. O transporte Público e a falta de fiscalização por parte do poder público municipal.

Assim as empresas estão fazendo gato e sapato com os usuários. Se não tem fiscalização, não tem punição, se não tem punição, vamos lascar com o time do povo! O vereador citou o caso de duas senhoras idosas que pelo seu cartão ter dado problema e a mesma não tinha dinheiro para pagar a passagem, foi obrigada a descer do Ônibus.

O vereador Chico Reis num aperte, falou que é ai que vai entrar a ARSERPI para fiscalizar esses tipos de abusos (Coisa que só vendo pra crer!) e o vereador Ronaldão disse que espera que a agência tenha coragem de ir pra cima da Zona Azul Também! Ronaldão falou também do Cartel dos combustíveis que está se formando em Itabuna e que os preços praticados aqui são abusivos. (Nachapaquente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV