terça-feira, 22 de agosto de 2017 | h

Seleção de São José da Vitória é derrotada em casa e vai ter que buscar vitória fora


Foi realizado no último Domingo (20) no estádio Silveirão no município de São José da Vitória a partida entre Seleção de São José da Vitória x Seleção de Porto Seguro. A torcida mais uma vez compareceu e prestigiou a seleção local que busca a sua primeira vitória neste Intermunicipal.

A charanga OS BOYS de Buerarema esteve presente e nas arquibancadas torcedores de Porto Seguro, São José e Buerarema dividiam o mesmo espaço. A Polícia Militar e a Guarda Municipal deu todo suporte e garantiu a tranquilidade. Uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde foi deslocada e ficou a disposição de todos os atletas.

Diversas autoridades marcaram presença como o Vereador Cosme do Leite (São José da Vitória) e Lobo (Buerarema), o vice prefeito de Jussari Amaral
 O empresário Junior da Rede preço bom supermercados também prestigiou o evento esportivo e qui registramos o seu apoio e incentivo a seleção de São José. O torcedor Galego sendo um admirador do futebol, nos relatou que acredita em sua seleção e que a vitória seria um presente para todos os desportistas de sua cidade.

Logo que a bola rolou, as duas equipes disputaram lance a lance todas as jogadas, porém mesmo abrindo o placar, a Seleção de São José não resistiu e deixou Porto Seguro virar o placar. Piorando a situação do partida, a Seleção de São José ainda perdeu uma cobrança de pênalti em momento decisivo.

Porto Seguro venceu pelo placar de 2 X 1 e levou os três pontos pra casa. No próximo Domingo 27 a cidade de Porto Seguro receberá a partida de volta contra São José da Vitória que tentará dar o troco conquistando a sua primeira vitória.


FICHA


SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 1 x 2 PORTO SEGURO DATA: 20/08/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DA VITÓRIA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


ÁRBITRO ANTONIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: JOSÉ OLDAIR ALVES NUNES DE: FBF/ITAMARAJU
ASSISTENTE 02: JABSON TEIXEIRA DA SILVA DE: FBF/ITABELA
4ºARBITRO: ROBINSON SANTANA SANTOS DE: FBF/SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

- Informações do site Buera 24horas

FOTOS ABAIXO:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV