domingo, 18 de junho de 2017 | h

Inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Itabuna começam nesta segunda (19)


Resultado de imagem para prefeitura de itabuna

A Prefeitura de Itabuna, no sul da Bahia, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), abriu edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado de contratação de pessoal que possa atender programas celebrados com órgãos do Governo Federal e Estadual. Os ganhos são de até R$ 2.300,00 em carga horária de 30 e 40 horas por semana.
As mais de 200 vagas são para os cargos de orientador social, servente, instrutor de informática, assistente administrativo, professor de artes, cozinheiro, vigilante, orientador profissional, educador comunitário, monitor de esportes e lazer, técnico de referência, cuidador, administrador de rede e outros.
As inscrições para as oportunidades ofertadas acontecem nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Av. Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 1325, bairro São Caetano.

Os candidatos interessados em se inscrever deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para os cargos que exigem tais especificações, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

O processo seletivo se dará em duas etapas: análise dos currículos e posteriormente as entrevistas, estas últimas realizadas nos dias 12 e 13 de julho de 2017, também na Vila Olímpica.  

A validade da seleção é de dois anos e o período de contrato do candidato aprovado terá duração de 22 meses, podendo ser prorrogado por no máximo por igual período.
Edital e suas futuras atualizações: http://www.itabuna.ba.gov.br/2017/06/13/prefeitura-de-itabuna-abre-vagas-para-processo-seletivo-simplificado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV