domingo, 18 de junho de 2017 | h

Com gol de Nino, os brothers vence o campeonato municipal de São José da Vitória



   A Prefeitura Municipal de São José da Vitória  realizou  no último dia (11) a final do Campeonato Municipal 2017.  Em campo pela disputa ao título as equipes dos Brothers contra Ribeirão de Areia. 
   Em uma partida disputada lance a lance e com a arquibancada completamente lotada, os torcedores fizeram a festa, ressaltamos que essa observação não foi só nesta final mas durante todo o campeonato,  motivando assim os atletas participantes e contagiando todas as equipes em disputa. Nesta final o time dos Brothers sagrou-se Campeão com a vitória por 1x0 com gol de nino, levando assim a grande premiação de 4.000 reais, ficando o time de Ribeirão de Areia com o segundo lugar sendo o vice campeão. O artilheiro foi Marquinho, goleiro menos vazado foi o Everton Mulambo e o jogador revelação foi  Kaique.
    O evento contou com a participação do amigo Galego, dos vereadores Fernandinho, Cosme do leite, Pinguim, Gabriel, Santinho e as vereadoras Dilma Tânia,Vereador Deize além do secretário de esporte Mateus.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV