sábado, 6 de maio de 2017 | h

Baleado durante perseguição a primo, jovem de 18 anos morre em hospital



O rapaz de 18 anos, baleado na cabeça na manhã deste sábado (6), em Feira de Santana, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde. A informação é do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Jeferson Assis Sampaio é primo de Paulo Ricardo Sampaio, de 35 anos, que morreu após ser perseguido, baleado e sofrer um acidente de carro no Conjunto George Américo. Jeferson também de Paulo Ricardo e foi atingido. Contudo, ele foi socorrido e estava internado no Hospital Clériston Andrade, na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Paulo Ricardo e Jeferson. Dois sobrinhos de Paulo, de 8 e 17 anos, também estavam no carro, mas passam bem. A criança e o adolescente tiveram ferimentos leves. Eles relataram que o veículo do tio foi perseguido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos. Mesmo ferido, Paulo Ricardo ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção, bateu o carro em uma barra de ferro e capotou.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Paulo Ricardo e Jeferson. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV