sábado, 6 de maio de 2017 | h

Líderes políticos e população se juntam contra o fechamento da Comarca de Buerarema



 A população de Buerarema foi as ruas na Quinta-Feira(4) para protestar contra o fechamento da Comarca  da cidade. O manifesto contou com a presença de figuras importantes, que abraçaram a causa, entre eles o Prefeito do município Vinícius Ibrann e seu Vice Gel da Farmácia, o Prefeito de São José da Vitória Jeová Nunes, o vice Prefeito da cidade de Jussari Amaral, o secretário de Assistência Social de São josé da Vitória Damião Conceição (Galego),o presidente da  OAB de Itabuna Dr.Adenilton e os vereadores dos três municípios acima mencionados.
 A pouco tempo atrás foi entregue viaturas a diversas cidades da região tendo como pauta o pacto pela segurança pública, porém logo após vem um comunicado do fechamento de um importante órgão. É lamentável que isso esteja acontecendo, a população está sendo privadas de terem acesso ao poder Judiciário.   

Um abaixo assinado com milhares de assinaturas dos três municípios e uma comissão esta sendo formada com todos os representantes políticos de Buerarema, São José da Vitória e Jussari, e também os deputados Estaduais e Federais representantes destas cidades, para que seja encaminhado autoridades competentes para que seja analisado o caos que essa desastrosa ação causaria em toda região cacaueira.























2 comentários:

  1. Parabéns a todos os q estão a valor dessa causa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns principalmente a o vereador Fernandinho, que vem fazendo um ótimo trabalho voltado para população. Continue assim e terá sempre nosso apoio.

    ResponderExcluir

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV