quinta-feira, 20 de abril de 2017 | h

'Todo mundo assustado', diz tia de menina que sumiu com suspeita do jogo da 'Baleia Azul'



A tia da adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que está desaparecida desde a segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, disse que a família está preocupada e ainda não tem pistas da localização da sobrinha. A família suspeita que o desaparecimento tenha relação com o jogo “baleia azul”. A polícia investiga o caso.

“Todo mundo assustado, a família toda preocupada, todo mundo nervoso. Nesse momento, a gente não tem notícia nenhuma e nenhuma pista”, diz a aposentada Carmelúcia Barbosa Moura.

A família diz ainda que a garota ficava horas na internet, e ultimamente estava de mau humor. "Eu aconselhava ela sempre, a família aconselhava. Em um momento ela ouvia, mas virava as costas e voltava a ser o que era novamente”, diz o padrasto-avô de Ana, Cosme dos Santos.

A garota foi vista pela última vez quando saiu para pegar um ônibus no residencial onde a família mora. Os parentes perceberam o desaparecimento e encontraram uma carta de despedida, em que pede desculpas à família e promete se jogar da ponte entre Juazeiro e Petrolina (PE).

A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas no aplicativo Whats App mensagens sobre o jogo da baleia azul. A delegada Lígia Nunes, coordenadora regional de Polícia Civil em Juazeiro, disse que a polícia realiza buscas pela menor na cidade.

“Por todo o apanhado até agora, há indícios de suicídio, mas não houve localização de corpo. Várias pessoas foram ouvidas, familiares e amigos, pessoas que tiveram com ela na últimas horas, colegas de escola e amigos. Vamos traçar o perfil dela para saber se ela estava participando da “baleia azul". Antes mesmo da família registrar, já estávamos investigando”, afirmou a delegada. A polícia também vai periciar o aparelho celular e a carta deixada pela jovem.

A foto do perfil da adolescente nas redes sociais foi alterada por uma imagem de luto após o desaparecimento mas, segundo a delegada, não é possível afirmar se a publicação foi feita pela própria garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV