domingo, 30 de abril de 2017 | h

Suspeito de matar enfermeira a facadas em Alagoinhas é preso



O suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, dentro de casa, em Alagoinhas, foi preso neste sábado (29) em um trailer nas margens da BR-110, na altura de Crisópolis, onde estava escondido.

Segundo o tenente coronel Jarbas Carvalho, do 4º Batalhão de Polícia Militar, a prisão de Edvan Alves dos Santos, 28, foi efetuada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Real). "Um dia após o crime nossa equipe de inteligência localizou o telefone dela (Rosângela) na mão de um receptador. E foi ele quem disse quem havia subtraído o telefone", diz o comandante, explicando como Edvan se tornou o principal suspeito. "Ainda vai ser investigada pela Polícia Civil a motivação. Ele pode ter sido o executor e ter um mandante. Havia dinheiro na casa e ele não levou, roubou só o celular", acrescenta.

O delegado Clélio Pimenta Bastos Filho, da 1ª Delegacia de Alagoinhas, havia dito ao CORREIO que Edvan conheceu a vítima há cerca de seis meses. Ele realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira no final do ano passado e, de lá para cá, segundo a polícia, esteve na casa outras duas vezes. Alves tinha conhecimento da rotina da professora, segundo Pimenta, que morava sozinha no bairro do Barreiro, mesmo lugar em que mora o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV