sábado, 22 de abril de 2017 | h

Argel divulga time para partida contra o Conquista; Pineda não treina

 
O técnico do Vitória, Argel Fucks, divulgou a escalação para o confronto contra o Conquista, após treino realizado na manhã deste sábado (22). A partida acontece no domingo (23), às 16h, no Barradão, válida pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Com melhor campanha na primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória tem a vantagem de jogar por um novo empate.
 
O comandante escalou Uillian Correia no lugar de Willian Farias, vetado pelo Departamento Médico por causa de um desconforto muscular. Euller segue no meio campo. Enquanto Dátolo, recuperado de lesão muscular, fica no banco de reservas.
 
Assim, o Vitória entra em campo com: Fernando, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima;
 
O chileno Pineda não treinou no Barradão, neste sábado. Ele foi vítima de assalto na madrugada, por isso foi poupado das atividades. O jogador segue relacionado para o jogo, entretanto sua presença no banco de reservas ainda é incerta. Ele será avaliado antes da partida.
 
De acordo com a assessoria do Vitória, ele está abalado, porque a abordagem dos criminosos na hora do roubo foi violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV