segunda-feira, 6 de março de 2017 | h

Envolvidos em roubo de carro da prefeitura de Itabuna são presos em Itamarati





Uma guarnição da Polícia Militar de Itamarati, distrito de Ibirapitanga, prendeu, na tarde de sexta-feira (03), dois homens identificados como Carlos de Souza Oliveira (19) e João Carlos Santos Filho (20), vulgo Joãozinho. Segundo informações da PM, a dupla foi presa no Morro Bela Vista, após denúncia anônima de que 04 elementos envolvidos no roubo de um Pálio Weekend, placa PJS-9221, pertencente a Secretaria de Saúde de Itabuna, roubo realizada na última quinta-feira (02), às margens da BR-101, estariam escondidos na localidade.


Após operação no Morro, a PM prendeu Carlos e Joãozinho e com a dupla foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Dando sequência à operação o veículo foi encontrado numa região rural conhecida como ‘Copa 70’, onde estavam dois bandidos, que ao perceberem a aproximação da Polícia acabaram fugindo.

Os bandidos, o veículo e a espingarda foram apresentados na 7ª Coorpin, em Ilhéus. Em tempo, a 61ª CIPM/Ubaitaba tem realizado uma série de operações para desarticular uma quadrilha de roubo de veículo que atua na região. Pelo menos 06 bandidos da quadrilha já foram presos pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV