domingo, 5 de março de 2017 | h

Após troca de tiros, PM mata suspeitos e apreende armas e drogas em Camaçari


Policiais da Rondesp receberam denúncia de que cerca de 10 homens armados estavam ameaçando moradores e traficando drogas no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Quando chegaram à localidade, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio, os acusados fugiram. Na perseguição, um elemento foi encontrado baleado. Com ele, os policiais encontraram uma arma e drogas.  Outro homem, que tinha invadido uma creche, recebeu a polícia a tiros e acabou sendo baleado.
Na mesma diligência, um terceiro meliante sabiamente optou por se entregar, sendo preso sem qualquer lesão física. Os dois outros traficantes baleados foram imediatamente socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
Em posse dos acusados foram apreendidos os revólveres, munição, espingarda, cartuchos, maconha e duas balanças de precisão. O elemento preso foi identificado pelo nome de iniciais J.H.J.R., 25 anos (nascido em 19/08/91), vulgo "Buja", com histórico de prisão por posse ilegal de arma de fogo.
Todo o material, bem como o elemento preso, foram apresentados na 18ª DT / Camaçari, onde também será lavrado o duplo auto de resistência, além do auto de prisão em flagrante delito em desfavor do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV