segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 | h

Homens são detidos logo após tentativa de homicídio em Itabuna





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde deste domingo (12), um homem que fugia pela BR 415 logo após cometer uma tentativa de homicídio.

O fato ocorreu por volta das 17h45, no Km 50 da rodovia federal, trecho do município de Itabuna, no Sul do estado. O flagrante foi registrado quando os agentes da PRF perceberam que o condutor de um Ford Ka tentou evadir-se ao avistar a barreira policial. Os policiais, então, iniciaram o acompanhamento, alcançando o veículo em seguida, que era ocupado por três homens.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. Além disso, foi encontrado no interior do automóvel uma cápsula deflagrada de munição calibre 38. Questionado, um dos ocupantes do veículo informou ter efetuado disparo de arma de fogo contra um homem no bairro Urbis IV. Ele disse ainda que abandonou a arma ao perceber a aproximação da viatura.

Posteriormente, através de informações do pai da vítima, os policiais confirmaram o relato e localizaram o ferido num hospital da cidade. Ele reconheceu os homens que tentaram matá-lo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Segundo a assessoria da PRF, os três suspeitos possuem passagem pela polícia por outros crimes. O veículo e o documento foram encaminhados, juntamente com os indivíduos, para a delegacia de polícia judiciaria local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV