segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 | h

Após fugir, suspeito de matar mulher é preso trabalhando em parque na BA



A polícia prendeu, no sábado (4), no município de Prado, no sul da Bahia, o homem suspeito de matar a mulher a pauladas, atear fogo na casa da mãe e ainda esfaquear o irmão dele que tentou defendê-la, em 29 de novembro do ano passado. O crime ocorreu no município de Medeiros Neto, a cerca de 140 km de Prado.

Ele fugiu após o crime e foi localizado pela polícia quando trabalhava como ajudante em um parque de diversões da cidade, após uma denúncia anônima. O delegado substituto de Medeiros Neto, Jorge Nascimento, solicitou à Justiça o mandado de prisão temporária de 10 dias contra ele, que foi cumprido no sábado, com ajuda da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Janilton Sampaio Rodrigues, de 30 anos, está detido na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, e deve ser transferido para a delegacia de Medeiros Neto, onde será ouvido.

Conforme a polícia, após a fuga, a polícia recebeu a denúncia de que Janilton trabalhava como catador de latas em Arraial D'Ajuda, distrito da cidade de Porto Seguro, também no sul da Bahia. Na localidade, ele conheceu o dono do parque de diversões itinerante, que seguiu para Prado.

Crime
Um mulher de 28 anos foi encontrada morta, com sinais de espancamento, no município de Medeiros Neto, no sul da Bahia, no dia 29 de novembro do ano passado. Após o crime, o agressor teria colocado fogo na casa da própria mãe e depois fugiu. O irmão dele tentou defender a mãe e foi ferido com dois golpes de facão. Ele ficou ferido.

Segundo a PM, Felícia Salomão Rodrigues foi encontrada morta às margens da BA-290, próximo ao bairro Planalto, por volta das 8h. A polícia destaca que os sinais da violência apontam que a vítima foi atingida com pauladas na cabeça.

Após o crime, a PM destaca que o agressor esteve na casa da própria mãe, onde esperava conseguir dinheiro para fugir. Ao não ser atendido, acabou colocando fogo no imóvel, localizado no bairro de Olaria. Ninguém ficou ferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV