quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 | h

“Wolverine” ataca a polícia com garras afiadas após se desentender com casal

Após um desentendimento com um casal de conhecidos, o funileiro identificado como Nelson Araújo, de 48 anos, armado com um soco inglês feito com espetos de churrasco, foi detido por policiais militares do município de Peruíbe, no litoral sul paulista na noite desta quarta-feira (4).
De acordo com matéria do site A Tribuna, com as garras semelhantes a do personagem de quadrinhos, “Wolverine”, o funileiro tentou resistir a prisão. Populares acionaram a PM para conter Nelson. Quando a polícia chegou ao local, o funileiro ficou agitado e tentou resistir a prisão. Ele foi imobilizado, após se recusar a se entregar e soltar o soco inglês.
Ainda de acordo com a imprensa local, o funileiro colocou a vida do casal em risco e obrigou os PMs a usarem de força moderada para capturá-lo e desarmá-lo. Na sequência, o funileiro foi apresentado ao delegado Bruno Mateo Lázaro, na delegacia da cidade. Contudo, foi colocado em liberdade, uma vez que o casal não quis registrar boletim de ocorrência contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV