sábado, 7 de janeiro de 2017 | h

Viatura da PM atropela mãe e filha em Salvador


Rua onde mãe e filha foram atropeladas por viatura da PM so subúrbio de Salvador (Foto: Ramon Ferraz/TV Bahia)
Uma viatura da Polícia Militar atropelou uma mulher e a filha dela, de 4 anos, na Avenida São Luís, bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, na tarde deste sábado (7). A equipe da PM seguia para atender uma ocorrência quando as duas atravessaram a rua e foram atingidas pelo veículo. Um morador relatou que o acidente ocorreu no sentido Base Naval, por volta das 14h.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Salvar. Já a garota foi atendida por uma unidade do Samu e levada ao Hospital do Subúrbio. O serviço de atendimento informou que a criança bateu a cabeça. O hospital disse que, por volta das 15h50, a criança passava por exames e era acompanhada pela mãe.
Por meio de comunicado oficial, a PM informou que o acidente ocorreu quando a viatura atendia a denúncia de indivíduos armados no bairro e a unidade da 19ª CIPM passava pela Avenida São Luís. Ainda segundo a polícia, o veículo "atropelou uma senhora e uma criança que atravessaram de modo repentino na frente do veículo, que mesmo ao frear, houve o impacto". O comunicado ressaltou que as vítimas estavam conscientes quando foram socorridas, e que as duas sofreram escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV