quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 | h

Matrículas da rede estadual seguem até dia 31




  As matrículas na rede estadual de ensino seguem até a próxima terça-feira (31) e podem ser feitas em qualquer escola estadual da capital e do interior do Estado, mesmo que não seja na escola onde o estudante pretende estudar, devido ao sistema online.
  Além disso, em Itabuna a matrícula também pode ser feita pela Internet, bastando, apenas, que o aluno acesse o Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) e digite o código de matrícula que recebeu da sua escola de origem. Se perdeu, o código pode ser resgatado no Portal da Educação. O ano letivo na rede estadual começa no dia 6 de fevereiro.
  Para a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, firmado pela direção da unidade escolar (deve ser substituído pelo histórico em até 30 dias); original e cópia da certidão de registro civil ou da carteira de identidade (RG); original e cópia do CPF, original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura). (ipolítica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV