sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 | h

ITABUNA: ESTELIONATÁRIA SE PASSA POR EMPRESÁRIA


fertoide

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna conduziu nesta quinta-feira, 12, Nathiele Santos Moraes, 21, sob acusação de estelionato. Segundo informações, foi registrada uma queixa por uma senhora chamada Luciana Melo, que afirmou ser vítima de uma pessoa que dizia ser Paula Spínola, importante empresária itabunense. O golpe foi de mais de R$2.500,00.
Segundo apurou o Blog Ipolítica, a estelionatária criou um grupo de Whatsapp denominado "Atacado e Varejo", e lançou um link onde centenas de pessoas de todo o Brasil foram adicionadas. A falsária só foi descoberta por que deu um vacilo e forneceu o número da conta da sua própria mãe para receber o dinheiro.
Na delegacia, Nathiele disse que se passou pela empresária Paula Spínola por ela ser bonita e bem relacionada, faciitando o golpe. Pelo que a polícia apurou, dezenas de pessoas foram vítimas o golpe. Várias pessoas estão sendo identificadas e ouvidas na DRFR. O golpe vinha sendo praticado desde outubro do ano passado.
A empresária Paula Spínola esteve na delegacia para prestar declarações sobre os fatos e pedir providências. Ela informou que além do processo penal, vai ingressar com uma ação na justiça pedindo ressarcimento por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV