domingo, 29 de janeiro de 2017 | h

Homem é morto após discutir com vizinhos por “pedaço” de terreno


Manuel de Oliveira Sobrinho morreu após uma discussão com um casal vizinho no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

    
    O autor do homicídio, Jesulino Ribeiro da Silva, 76 anos, e sua esposa, Maria Rosa Souza Oliveira, estavam insatisfeitos com a construção de um muro que estaria invadindo parte do imóvel do casal. Há dias, Manuel insistia em avançar o muro.
    Na manhã deste sábado, 28, o casal proprietário do imóvel resolveu demarcar os limites do imóvel. Quando chegaram no local, encontraram Manuel continuando com a construção do muro. Houve discussão e Manuel pegou uma foice para agredir o casal. Após usar o cabo da ferramenta, ele passou a atacá-los com a foice. O casal foi ferido. As vítimas partiram contra Manuel e conseguiram derrubá-lo. Jesulino tomou a foice e desferiu dez golpes na cabeça de Manuel, que morreu no local.
    O casal fugiu, mas teria dito que iriam se apresentar na delegacia. Entretanto, foram capturados por uma guarnição da 78ª Cipm, na Av. Brumado, sendo apresentados na delegacia.
    Jesulino e a esposa estavam feridos e foram encaminhados a unidade de saúde para atendimento médico. Após o atendimento, o casal seguiu detido para o Disep. Jesulino foi autuado em flagrante por homicídio. Sua esposa foi ouvida e liberada. (Verdinho Itabuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV