quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 | h

Enterrado garoto de 11 anos que caiu de 20º andar de prédio em Salvador




  Um clima de muita comoção marcou o enterro do garoto de 11 anos que morreu depois de cair do 20º andar do prédio onde morava, em Salvador, na noite da última quarta-feira (25). Familiares e parentes chegavam a todo momento para se despedir da criança, na capela H do cemitério Jardim da Saudade, onde o corpo foi velado antes do sepultamento, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26).
  Crianças - vizinhos e colegas de escola - também estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao garoto. Os pais, bastante emocionados, não falaram com a imprensa. O corpo foi enterrado pouco antes das 17h.
  Um parente, que preferiu não se identificar disse que a criança estava em casa com a babá e a irmã quando tudo aconteceu. Os pais estavam trabalhando. A família morava no apartamento, no edifício Torres do Horto, há cerca de dois anos. O prédio tem um apartamento por andar.
  O menino estava arrumado para participar de um aniversário de um coleguinha. Segundo o parente, a mãe do colega passaria no prédio para pega-lo e levá-lo de carro para a festa. No entanto, quando a mulher chegou, já encontrou o menino caído.

"Elas [a irmã e a babá] não viram que ele tinha caído. Só souberam depois. Foram as pessoas que estavam no playground, entre elas algumas crianças, que viram primeiro. Ele caiu lá embaixo, na área de serviço. A gente suspeita que ele tenha ido até a janela para ver quem estava lá embaixo, ou mesmo pra ver se a mãe do coleguinha estava chegando, e acabou caindo", destacou.

  Um funcionário do prédio que acompanhou o enterro disse, também sob anonimato, que o menino caiu da janela do escritório do apartamento, que tinha acabado de passar por uma reforma.

"Passou por reforma, mas parte da rede da janela estava solta. Talvez ele tenha colocado muito o corpo pra fora e se desequilibrou. Não sabemos ao certo. Só sabemos que foi uma fatalidade", disse. (G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV