terça-feira, 17 de janeiro de 2017 | h

Dois jovens são presos após roubo em distribuidora de bebidas na Bahia




   Dois jovens de 19 anos que participaram de um assalto a uma distribuidora de bebidas foram presos na noite de segunda-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães, município na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo foi localizado após o rastreamento de uma motocicleta roubada na cidade. Um dos suspeitos reagiu abordagem e foi baleado pela polícia.
   Os policiais aguardaram na região até que um carro com dois suspeitos se aproximou da residência, um deles estava armado e reagiu a ação dos PM's. Um jovem foi baleado na perna, e preso. O outro conseguiu fugir.Após receber a localização da moto, enviada pela empresa de rastreamento, a equipe da PM localizou o veículo nos fundos de uma residência.
   Depois da prisão do primeiro suspeito, a polícia entrou na residência e encontrou outro jovem dentro do imóvel, ele também estava em posse de uma arma e se entregou aos policiais. O carro utilizado pelos suspeitos havia sido roubado de uma distribuidora de veículos momentos antes. Os jovens, e o material apreendido, foram encaminhados para delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV