quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 | h

Aeroporto de Salvador é o pior do país, diz pesquisa




  O aeroporto de Salvador deve passar por medidas emergenciais já nos próximos dias visando a melhoria dos serviços prestados para baianos e visitantes. A expectativa é que até o início da próxima semana a Infraero realize pequenas intervenções enquanto não são iniciadas as obras definitivas e a nova gestão previstas com a concessão do equipamento.
  A informação foi obtida nesta terça-feira, 24, pelo secretário de Turismo da Bahia, José Alves, que esteve no início da tarde com o superintendente regional da Infraero no estado, Denisson Fontes, logo depois da divulgação de pesquisa nacional realizada entre usuários que classificaram o aeroporto de Salvador como o pior do país.
  De acordo com a pesquisa de satisfação dos passageiros, feita pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães obteve, no último trimestre do ano passado, o desempenho mais baixo, com nota 3,77, numa escala de 1 a 5.
  A média da avaliação dos aeroportos brasileiros foi de 4,28. Todos os demais equipamentos avaliados pelos passageiros dentre os 15 maiores do país obtiveram pontuação superior a 4 com destaque para o aeroporto de Curitiba, com nota 4,72, o mais bem avaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV