segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 | h

Acidentes na BA-001, em Ilhéus, provocam duas mortes



A jovem ilheense Camila Silva Tavares, 19 anos, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na manhã deste domingo (1º), na rodovia BA-001, no trecho Ilhéus-Olivença, foi transferida no início da tarde para a Unidade de Terapia Intensa do Hospital de Ilhéus. 

Ela estava em companhia do namorado, Ítalo Carlos Moreira, 21 anos, morador do bairro da Conquista, que chegou a ser socorrido por uma unidade avançada do Samu 192, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações de testemunhas, o casal retornava do réveillon no Batuba Beach Sound quando, nas proximidades da Cabana Gabriela, ocorreu a fatalidade. 
O carro em que eles estavam, um Fiat Siena, chocou-se violentamente no fundo de um ônibus de turismo. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, através da conselheira Diala Magalhães, viabilizou o suporte necessário à família de Ítalo, já que ele era estagiário na entidade. O corpo do estudante de Direito, que era filho de uma policial civil, foi velado no Saf, na Conquista e o sepultamento ocorreu ainda neste domingo no cemitério da Vitória. O quadro de saúde de Camile é considerado estável. 

Outro acidente também na BA-001, desta feita no trecho Ilhéus-Itacaré, deixou uma pessoa morta. Segundo informações policiais, no sábado (31), dois veículos bateram frontalmente, provocando a morte de Alexandre Coutinho Bueno, 30 anos. O motorista José Aristóteles de Souza, 48 anos, que, segundo testemunhas ocasionou o acidente, vai responder por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV