terça-feira, 15 de novembro de 2016 | h

Criança baleada em Itabuna saiu de casa ao ouvir barulho, dizem testemunhas


O menino de 11 anos que foi atingido na cabeça por uma bala perdida na manhã desta terça-feira (15), em Itabuna, na região sul da Bahia, teria ido até a porta da casa onde morava, após ouvir os sons dos disparos de arma de fogo, segundo informações de testemunhas. Davi Santos Lima, mora com o pai, Adson Lima, que tinha saído para trabalhar quando a criança foi ferida.

Eram pouco mais de 7h quando o menino ouviu um barulho e foi até a porta ver o que estava acontecendo. Conforme testemunhas, os tiros eram provenientes de uma briga entre traficantes.
Segundo o tio da vítima e técnico de enfermagem do Samu, Mário Lima, o menino foi socorrido por vizinhos e trazido imediatamente para o Hospital de Base de Itabuna.
Davi foi encaminhado para a reanimação do hospital e o estado de saúde dele é considerado grave. Ele ainda deve passar por uma tomografia. "Os médicos estão fazendo de tudo, mas ele está entubado. Muito difícil, só Deus", disse Mário.
O crime ocorreu na Rua Senhor dos Passos, bairro de Corbiniano Freire, mesmo local onde um grupo fez um protesto nesta terça-feira, interrompendo o trânsito na rua, contra a falta de segurança na localidade. Eles colocaram fogo em pedaços de madeira e troncos para chamar a atenção para o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV