domingo, 23 de outubro de 2016 | h

Operação prende três acusados de roubos em ônibus na BR 324

Na manhã deste domingo (23), três acusados de praticarem assaltos em um ônibus coletivo da empresa Integra OT Trans foram presos por prepostos da Polícia Militar da Operação Gêmeos. Os policiais interceptaram o carro que os acusados estavam em fuga.
De acordo com informações chegadas ao Bocão News, os infratores teriam adentrado ao coletivo na Estação Pirajá, anunciado o assalto na BR 324, no trecho do Bom Juá, no sentido Bonocô, e descido próximo à passarela do Shopping Bela Vista, para, em seguida, tomarem um táxi GM/Corsa e fugirem no sentido Feira.
A PM prendeu em flagrante Jonatas Cerqueira Pereira, 18 anos; Vinicius Cruz Pereira, 22 anos  e Jair Nascimento de Jesus, 20 anos, os quais se encontravam, ainda, com os produtos subtraídos de suas vítimas - aparelhos celulares e numerários -, além de uma faca tipo “peixeira”, utilizada para coagi-las. Todos os pertences das vítimas foram recuperados pela guarnição.
Conduzidos à delegacia do GERRC, para fins de formalização legal, os três foram autuados em flagrante pela autoridade de polícia judiciária comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV