Notícias de última hora

Jovem morto a caminho da casa da namorada levou seis tiros na cabeça


Resultado de imagem para Jovem morto a caminho da casa da namorada levou seis tiros na cabeça



O jovem de 21 anos encontrado morto na quarta-feira (12) no sul da Bahia após ficar quatro dias desaparecido foi baleado seis vezes na cabeça, segundo a polícia civil. As perfurações foram constatadas pela Polícia Técnica da cidade durante perícia realizada no corpo da vítima, que morava em Teixeira de Freitas.
João Felipe da Silva Teixeira estava desaparecido desde o último sábado (8), quando saiu de casa para visitar a namorada, que mora na cidade de Medeiros Neto, distante cerca de 55 km de Teixeira de Freitas.
O Kléber Gonçalves, coordenador da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, disse ao G1 que o corpo do jovem foi encontrado na zona rural de Medeiros Neto, na mesma região onde um dia antes o carro e o celular da vítima foram achados.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime - entretanto, a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi descartada, já que os pertences do jovem não foram levados.
O delegado informou também que os autores do homicídio e a arma usada para cometer o crime também não foram identificados. O caso ainda é investigado.
De acordo com a família da vítima, no último contato com os pais o jovem disse que estava na estrada de Medeiros Neto. Depois disso, eles não conseguiram mais falar com João Felipe e o celular do jovem só dava caixa postal. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o enterro do jovem

Nenhum comentário