quinta-feira, 27 de outubro de 2016 | h

Jovem surda e muda é 1ª vítima de ataque de seringa em Lauro de Freitas


                                  Resultado de imagem para Jovem surda e muda é 1ª vítima de ataque de seringa em Lauro de Freitas

Uma jovem surda e muda, de 20 anos, é a primeira vítima de ataque com seringa registrada pela polícia no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As informações foram confirmadas ao G1, nesta quarta-feira (26), pela delegada Andrea Barreto, titular da delegacia do bairro de Portão, onde o caso foi registrado.
Esse é o 13º caso de ataque com seringa registrado pela Polícia Civil. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), contabiliza dez atendimentos de pessoas feridas com seringa no Hospital Couto Maia, especializado em tratamento de doenças infectocontagiosas.
De acordo com a delegada, o ataque ocorreu na noite do sábado (22), em um ponto de ônibus na BA-099, conhecida como Estrada do Coco. A jovem havia acabado de sair do trabalho e aguardava um coletivo sozinha para ir para casa.
Segundo a delegada Andrea Barreto, a vítima contou, em depoimento, que estava distraída quando sentiu uma dor na parte de trás do braço, semelhante à de uma agulhada. Quando virou para ver o que havia acontecido, viu um homem parado com a cabeça abaixada, que fugiu logo em seguida.
A delegada informou que, após o ataque, a jovem procurou a unidade policial com a mãe para denunciar a situação. Segundo a delegada, ela não soube descrever o homem porque não conseguiu vê-lo.
Ainda conforme a delegada Andrea Barreto, uma guia foi entregue à vítima para que ela procurasse o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, para que passasse pelo processo de profilaxia. O caso está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV