segunda-feira, 31 de outubro de 2016 | h

Homem é morto na frente da família durante tentativa de assalto na Bahia

Um homem de 43 anos foi morto na frente da família, no domingo (30), durante uma tentativa de assalto, no município de Eunápolis, no sul da Bahia. As informações foram confirmadas ao G1, nesta segunda-feira (31), pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram o sítio da família, na zona rural da cidade, e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na Estrada do Alecrim, bairro Alegria. Durante a ação, os suspeitos atiraram na vítima. A polícia ainda não sabe informar se a vítima reagiu ao assalto. O homem chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, após a ação, os suspeitos tentaram fugir com o carro da família, mas o veículo não ligou e eles acabaram saindo do local sem levar nada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Ainda conforme a polícia, outro sítio, próximo ao de onde o homem foi morto, foi assaltado pouco tempo antes, também por homens armados. A polícia investiga se há relação entre os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV