Notícias de última hora

Daniel Alves cita Guardiola ao falar de Tite: "Me faz recordar um pouco"


Daniel Alves (Foto: Reprodução / SporTV)

O início do trabalho do técnico Tite à frente da seleção brasileira está sendo bastante elogiado por analistas e torcedores. Mas, dentro do grupo de jogadores, as palavras não são diferentes. Após a vitória do Brasil contra a Venezuela, em Mérida, o lateral-direito Daniel Alves citou inclusive o nome do técnico mais badalado do mundo para falar sobre Tite.
O repórter do SporTV André Hernan perguntou ao jogador do Juventus, da Itália, se o estilo de trabalhar de Tite é muito parecido com o que ele já viu durante todos os 14 anos em que está no futebol europeu.
- Sem dúvida. Não só do Tite, como do seu staff. Me faz recordar um pouco, salvando as distâncias, com o Guardiola em muitas coisas. Isso é uma grande honra. Tinha muita vontade de trabalhar com ele, tinha uma expectativa muito grande na sua proposta. Tenho a felicidade de poder estar trabalhando com ele, de poder estar debaixo de suas ordens. Não só eu como todo o grupo. Acredito que não só o Tite como todo o seu staff mastiga bastante as coisas para a gente e isso facilita para que a gente possa desempenhar um bom papel, para que a gente possa desempenhar um grande trabalho - afirmou Daniel Alves, que trabalhou com Guardiola no Barcelona.
Após quatro jogos com a Seleção, Tite viu a equipe somar quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas um gol sofrido. Depois de pegar o Brasil na sexta colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Tite colocou a equipe na liderança da disputa, com 21 pontos.

Nenhum comentário