domingo, 25 de setembro de 2016 | h

Jovem é presa no aeroporto de Salvador com mais de 9 kg de haxixe



Uma jovem de 23 anos foi presa com 9,32 kg de haxixe, droga derivada da maconha, no Aeroporto de Salvador, no sábado (24). A mulher viajava em uma aeronave que vinha de Lisboa, capital de Portugal. As informações são da Receita Federal.

De acordo com a Receita Federal, um auditor-fiscal e um analista tributário, que estavam de plantão, indentificaram o haxixe nas imagens obtidas pelo raio-X. A droga foi encontrada em três pacotes escondidos em um fundo falso da mala da jovem. Outros três pacotes estavam escondidos na mochila da passageira.

Segundo o órgão, a jovem, que é natural de Curitiba e mora em Andorra, na Europa, foi encaminhada com a droga para a Polícia Federal, que apura o caso.

Outro caso
Na quinta-feira (22), outras duas jovens, uma de 20 e outra de 21 anos, que tentavam embarcar para Lisboa, em Portugal, com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo,foram presas pela Polícia Federal no Aeroporto de Salvador. Elas vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV