Notícias de última hora

Polícia prende três suspeitos de tráfico na Bahia

A polícia apreendeu maconha, crack, cocaína e dinheiro - Foto: Divulgação | Polícia Militar


Três homens suspeitos de  integrar uma quadrilha de traficantes de drogas  no Nordeste de Amaralina acabaram  presos em uma operação  conjunta da Polícia Militar.
Tiago Roberto Cunha, o Nego ou Falcão, e Adenilton Santos Barbosa,  o Cara de Monstro, e  Hugo Conceição Cerqueira foram localizados após uma denúncia anônima de que o primeiro  deles teria passado em um posto de combustíveis na Avenida Vasco da Gama e seguido para a localidade de  Canjira, na Federação.
Segundo versão oficial, equipes  da 26ª CIPM (Brotas) e da 58ª CIPM (Cosme de Fa rias) iniciaram uma diligência e conseguiram prender Nego,  apontado como autor de diversos assassinatos. Pouco tempo depois,  uma guarnição da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina)  localizou Cara de Monstro e Hugo, na região da Chapada do Rio Vermelho. De acordo com a PM, os dois  portavam  grande quantidade de drogas e dinheiro em  espécie.
Todos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Conforme a Polícia Civil, Hugo foi liberado após ser ouvido na unidade. A  1ª DH /Atlântico investiga o  caso.
Flagrados com drogas
Em nota, a Polícia Militar informou que, quando foram abordados, Cara de Monstro e Hugo portavam  três dolões de maconha,15 trouxinhas com cocaína, quatro finos de maconha, 83 pinos de cocaína vazios, 253 pedras de crack; um pacote de fermento em pó, dois pacotes contendo dez envelopes para consumo de drogas e a quantia de R$ 732,50.
Após o flagrante, a dupla foi autuada por tráfico de drogas. Eles também são suspeitos de guardar armas da organização criminosa que seria comandada por Caíque, a qual são acusados de serem aliados. Até a noite de ontem, Tiago e Adenilton permaneciam na carceragem do DHPP, aguardando  audiência de custódia.

Nenhum comentário