Notícias de última hora

Jovem levado em ataque a adolescentes é achado morto na BA

                                        Resultado de imagem para Jovem levado em ataque a adolescentes é achado morto na BA
O jovem de 21 anos que estava desaparecido desde o ataque que deixou três adolescentes mortas e um homem baleado, na sexta-feira (26), foi encontrado morto na tarde deste sábado (27), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O corpo da vítima tinha marcas de tiros. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o corpo do jovem foi abandonado no bairro de Jardim Limoeiro, próximo ao Hospital Geral de Camaçari. Após denúncias, policiais do 12º BPM, estiveram no local, e isolaram a região até a chagada do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que confirmou a identidade da vítima.
Segundo a PM, o rapaz foi sequestrado pelos homens que mataram as garotas, uma de 16 anos e outras duas de 17, a tiros, na noite da sexta-feira. Na ação, um homem também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Todos estavam juntos na mesma casa, localizada no bairro Nova Vitória, em Camaçari.
Não há informações sobre a identidade dos suspeitos que mataram as vítimas. Conforme a polícia, todos os envolvidos na situação possuem alguma relação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário