Notícias de última hora

Roberto José discute plano de governo com moradores do João Soares



thumbnail_1
Mantendo as visitas e reuniões nas comunidades de Itabuna, o pré candidato a prefeito Roberto José (PR), bateu um papo com moradores do bairro João Soares na última quinta-feira.  Estudantes, comerciários e donas de casa prestigiaram o evento e interagiram da melhor forma possível.
A dona de casa Tainara Freitas ficou muito satisfeita com as propostas apresentadas por Roberto José e a sua capacidade de responder questionamentos sobre todas as áreas. “Ele passa uma boa imagem e um grande conhecimento dos problemas da cidade e como resolvê-los”, disse.
Mesma opinião tem a estudante Jaqueline Santana, que achou as propostas interessantes sobre saneamento básico, coleta de lixo e do combate a violência entre os jovens, que ela considera preocupante. “Hoje os jovens quase não tem espaços de lazer e esportivos, espero que isso mude em Itabuna”, argumentou.
Para Cosme Oliveira presidente da União das Associações de Moradores de Itabuna – UAMI, estas reuniões são importantes para que cada um tire sua conclusão. Cosme lembra que Roberto José quando esteve na FICC e na Settran trouxe diversos benefícios para o itabunense. “Ele tem inteligência e passa segurança para as pessoas que tem a esperança de ter na prefeitura uma pessoa ousada, que não prometa e sim realize.”, explicou Cosme que também é presidente da Associação de Moradores do bairro.
Cada dia mais convencido de que o diálogo sincero com as pessoas em todos os bairros irá contribuir para tomada de decisões, Roberto José adianta que todos os bairros de Itabuna serão visitados. “O morador é que sabe de fato as reais necessidades da sua rua, do seu bairro. Entender e viabilizar condições de resolvê-los, de acordo com o nosso plano de governo que está sendo construído é o nosso papel”, garantiu o pré candidato.

Nenhum comentário