Notícias de última hora

Lírio Parisotto cita briga anterior com Luiza Brunet: levei dez pontos


                               

O empresário Lírio Parisotto usou o Instagram para se defender novamente das acusações de agressão feitas pela ex-mulher, a modelo e atriz Luiza Brunet. No post, publicado no domingo (3), o empresário negou que tenha batido na atriz e aproveitou para relatar um episódio que, segundo ele, ocorreu durante uma briga que os dois tiveram numa viagem de barco, e que teria terminado com o empresário feriado e no hospital, levando dez pontos.
 
O relato foi feito na legenda do texto em que ele compartilha o depoimento de um amigo, que teria sido uma das dez pessoas que testesmunharam a agressão por parte de Luiza. "Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", diz o depoimento do amigo de Lírio.
 
O empresário, então, explicou o apoio do amigo e se defendeu, alegando que era agredido pela ex-mulher. "Este é o depoimento de uma das 10 testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita. Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é una queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada. Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem, peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que se ela resolveu mentir... Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária", escreveu Lírio.
 
 

Nenhum comentário