Notícias de última hora

Ex-presidiário é morto a tiros e mãe reza ao lado do corpo na Bahia

Mãe lamentou morte de filho, que morreu baleado, em Teixeira de Freitas (Foto: Uinderlei Guimarães/ SulBahiaNews)
A mãe um ex-presidiário morto a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na  quinta-feira (21), faz um apelo a Deus em um vídeo gravado próximo ao corpo da vítima. O homem fazia 30 anos no dia em que morreu. Segundo a Polícia Civil, ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas.
"Minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. (...) Que o senhor possa perdoar todos os pecados do meu filho neste momento. Que nesse momento ele seja tua glória e seus braços, senhor. Receba ele. Hoje é o aniversário dele. O senhor sabe de todas as coisas. Ele já sofreu demais", diz a mãe, próximo ao corpo do filho.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Manoel Sambique, no bairro Vila Vargas. Ele foi baleado na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não soube informar se a mãe estava presente no momento em que o filho foi morto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas, segundo polícia (Foto: Uinderlei Guimarães/ SulBahiaNews)
Mãe lamentou morte de filho, que foi baleado na região da cabeça, na quinta-feira (Foto: Uinderlei Guimarães/ SulBahiaNews)

Nenhum comentário