Notícias de última hora

Atleta se pronuncia após deixar Domingão do Faustão e irritar apresentador


O apresentador Fausto Silva ficou nitidamente chateado neste domingo (17), depois que Diego Hypólito abandonou o programa sem dar nenhuma satisfação. O atleta estava confirmado para participar com a irmã, Daniele Hypólito, do quadro 'Ding Dong', uma competição musical contra o jogador Neymar e o ator Rafael Zulu.

No ar, Faustão desabafou, culpou o treinador do atleta e chegou a disparar contra o Comitê Olímpico. "Esse comitê é imbecil, assim como essa olimpíada", disse muito irritado. Momentos depois, o apresentador leu uma nota de esclarecimento enviada pelo Comitê ao programa. 
 
"Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos. Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa. Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão".
 
Após todo climão, Diego resolveu se pronunciar sobre o caso e utilizou o seu perfil oficial do Instagram. Porém, depois do desabafo, o atleta resolveu apagar a postagem, que chegou a ser flagrada pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7. Na publicação, o ginasta não esclarece o motivo real de deixar o Domingão do Faustão, mas ressalta que foi uma decisão pessoal. 
"Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão , que estava agendada para hoje , gostaria de deixar claro uma coisa : meu foco hoje é o meu treinamento , meu objetivo é representar bem o meu país , que eu tanto amo . Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o Presidente do COB , Carlos Arthur Nuzman , nada tem a ver com essa minha não participação no programa . Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento", escreveu na legenda da imagem comparatilhada com seus seguidores. 

Um comentário: