Notícias de última hora

Reinauguração do Hospital e Maternidade Ester Gomes foi nesta sexta (17)




     Aconteceu na manhã desta sexta (17) a reinauguração do Hospital e Maternidade Ester Gomes, e contou com a presença dos profissionais da aréa , imprensa, políticos e convidados. O hospital está totalmente capacitado e com as mais novas tecnologias para atender os pacientes na melhor qualidade, com diversos equipamentos novos , apartamentos reformados e climatizados dentre outros benefícios para atender a qualquer tipo de emergência e situação. 
     O Dr.Almir salientou que agora só depende do poder público municipal garantir os pagamentos ao Hospital , pois para ele é uma situação incorreta os médicos e toda a equipe trabalharem sem receber, e aproveitando a presença do vice-prefeito de Itabuna Wenceslau , o presidente da câmara de vereadores Aldenes Meira, e os vereadores Joilson Rosa, Soldado Valéria Morais e outros para pedir um um comprometimento dos mesmos para garantir os pagamentos ao Hospital, tendo em vista de que a verba é repassada todo o mês sem falta a prefeitura de Itabuna.
    Também marcaram presença na reinauguração , secretários de saúde e prefeitos de vários municípios muitos que compõe a diretoria do CIMA (Consórcio Intermunicipal de saúde da Mata Atlântica) do qual a fundação faz parte.
    Todos estranharam a ausência do secretário de saúde de Itabuna Paulo Bicalho, já que esse é um ato de suma importância para a saúde do povo de Itabuna e região, principalmente as mulheres que serão as maiores beneficiadas.




Vereadora Soldado Valéria Morais
                               
Grande liderança Patricia Silva



Dr.Almir emocionado , ao lado Manu Berbert assessora de imprensa



















Nenhum comentário