Notícias de última hora

Neymar se desculpa após desabafo com palavrões

Neymar voltou atrás e pediu desculpas após declarações polêmicas na tarde da última segunda-feira (13). Com a eliminação precoce da seleção brasileira na fase de grupos da Copa América, o jogador - que tem mais de 128 milhões de seguidores nas redes sociais - rebateu críticas de torcedores usando palavrões no Instagram. Na tarde desta terça (14), o atacante se retratou, coincidentemente, poucos minutos depois de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmar a demissão do técnico Dunga.
"Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/ desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu 'me excedi'... Admito. Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer", começou o craque do Barcelona, que não participava da competição nos Estados Unidos, mas curtia férias no país, onde jogou bola com Justin Bieber e apareceu em festa cercado por mulheres na piscina.
 
"Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas àqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. (...) A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs. Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora", finalizou Neymar, eleito o melhor brasileiro em atuação no futebol europeu.
 

Nenhum comentário